Mais

Criação Hextec - Guia

Chipteck
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 244 de 389

Você pode ganhar Baús Hextech ao conquistar pontuações altas de Maestria de Campeões, mas também é possível comprá-los na loja. Para ganhar as chaves, basta jogar uma partida gerenciada, mas tenha em mente que é mais fácil obter chaves ao jogar com amigos. Use as chaves para desbloquear baús e desbloquear fragmentos, permanentes e essências. É possível transformar fragmentos e essências em permanentes, que viram conteúdos. É isso!

A mesa de Criação Hextec tem um inventário próprio. Você não pode desencantar (o ato de transformar espólios em essências) conteúdos adquiridos na loja, e qualquer coisa obtida através da Criação Hextech precisa ser resgatado manualmente no seu inventário pessoal antes de ser utilizado. Isso também significa que temos novos tipos de conteúdos, então seria bacana você aprender os novos termos :)

Jogadores que estiverem com restrição de chat ou ranqueada, ou que estejam banidos, não podem receber ou desbloquear baús através do sistema de Maestria de Campeões. Queremos ter certeza de que jogadores punidos pelos nossos sistemas estão realmente se esforçando para mudar, então esse período de inegibilidade por, inclusive, ir além do tempo da suspensão. Se o jogador mostrar progresso no seu processo de reforma, ele poderá começar a participar.

 


 

Clique nos termos abaixo para navegar pelo Glossário da Criação Hextec

 

Baú Hextec
Chave Hextec
Essência


Permanente
Gema
Fragmento de Campeão


Fragmento de Skin
Fragmento de Skin de Sentinela
Emblema de Maestria

Tira Dúvidas Criação Hextec

Nightingale e Luqi comandam uma seção de tira dúvidas que cobre as principais perguntas da comunidade. Bateu a curiosidade? Confira abaixo! :)


 

Perguntas Frequentes

 

Por que os baús contam com conteúdos que eu já tenho?

Os baús são totalmente aleatórios e, por isso, podem ter conteúdos que você já tem.

Estamos analisando maneiras de utilizar fragmentos duplicados de diversos jeitos. Por enquanto, você pode rolar fragmentos e obter um conteúdo que você ainda não tem, mas também é possível desencantar fragmentos que você tem para ajudá-lo a criar conteúdos permanentes a partir de fragmentos que você não tem.

É possível obter conteúdos que acabaram de ser adicionados à loja?

Sim! No entanto, leva um tempinho até que todo novo conteúdo seja adicionado ao sistema Hextec, então recomendamos que você espere pelo menos um dia depois que novos itens foram lançados para tentar conseguir uma novidade.

Por que não estou ganhando baús?

Isso pode estar acontecendo por três motibos:

  • Você está jogando com um campeão que você não tem, por isso não receberá um baú.
    Se você conseguir rank S com um campeão que você não tem, aliados na sua equipe pré-definida ainda podem ganhar um baú através da sua conquista.
  • Você já ganhou um baú com o campeão que está usando pra jogar.
    Acesse seu perfil e vá até a aba Campeões - lá, basta passar o mouse por cima de um campeão para saber se você já obteve um báu com ele. quando você consegue um baú através do rank S conquistado por um aliado na sua equipe pré-definida, o baú vale pro campeão que você estava usando pra jogar aquela partida.

1.png 2.png

  • Você atingiu o limite semanal de baús.
    Cada perfil tem espaço pra 4 baús. Ao conseguir os quatro, é necessário esperar até que outro espaço fique disponível. A cada semana, um novo espaço é liberado. Para saber quantos dias faltam até o próximo espaço, acesse o seu perfil.

3.png

  • Você não ganha um baú se sair da partida.
  • Se você recebeu uma suspensão comportamental recente, você não receberá recompensas do sistema Hextec.

Comportamento afeta a elegibilidade para receber baús?

Se você recebeu uma punição por comportamento negativo, passará um tempo sem receber recompensas do sistema Hextec.

Esse tempo é influenciado por duas coisas:

  • Nível da punição. Você não receberá nada enquanto sua punição estiver ativa, não importa se é uma suspensão temporária ou restrição de chat.
  • Reforma é importante. Quando sua punição acabar, você ainda não poderá receber nada até que percebamos que você teve uma melhora significativa no seu comportamento. Não existe um período de tempo específico para isso - tudo depende do seu comportamento.

Para saber mais, confira nosso artigo sobre esse assunto.

Não estou mais recebendo tantos fragmentos de chave. O que está acontecendo?

O recebimento de fragmentos de chave pode ser representado por uma curva, mas não por uma linha. Para cada fragmento recebido, a chance de ganhar outro é ligeiramente reduzida. Esse é reiniciado depois de 30 dias do recebimento do primeiro fragmento.

Queríamos que jogadores que não jogam tanto assim também tivessem boas chances de ganhar fragmentos de chaves.

Como eu consigo a Annie Hextec, Vayne Ladra de Almas ou Darius Nova Temível?

Para conseguir essas skins, basta juntar 10 gemas. Também existe uma chance de obtê-las ao sortear fragmentos de skins e permanentes!

Como eu consigo a Sentinela Hextec?

Para conseguir essa skin de sentinela, basta juntar 5 gemas. Também existe uma chance de obtê-la ao sortear fragmentos de skins e permanentes!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 244 de 389