Mais

Criação Hextec - Guia

Chipteck
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 274 de 440

Você pode ganhar Baús Hextech ao conquistar pontuações altas de Maestria de Campeões, mas também é possível comprá-los na loja. Para ganhar as chaves, basta jogar uma partida gerenciada, mas tenha em mente que é mais fácil obter chaves ao jogar com amigos. Use as chaves para desbloquear baús e desbloquear fragmentos, permanentes e essências. É possível transformar fragmentos e essências em permanentes, que viram conteúdos. É isso!

A mesa de Criação Hextec tem um inventário próprio. Você não pode desencantar (o ato de transformar espólios em essências) conteúdos adquiridos na loja, e qualquer coisa obtida através da Criação Hextech precisa ser resgatada manualmente no seu inventário pessoal antes de ser utilizada. Isso também significa que temos novos tipos de conteúdos, então seria bacana você aprender os novos termos.

Clique nos termos abaixo para navegar pelo Glossário da Criação Hextec.

 

Baú Hextec
Chave Hextec
Essências


Permanente
Gema
Fragmento de Campeão


Fragmento de Skin
Fragmento de Skin de Sentinela
Emblema de Maestria

 


 

Perguntas Frequentes

 

Por que os baús contam com conteúdos que eu já tenho?

Os baús são totalmente aleatórios e, por isso, podem ter conteúdos que você já tem.

Estamos analisando maneiras de utilizar fragmentos duplicados de diversos jeitos. Por enquanto, você pode rolar fragmentos e obter um conteúdo que você ainda não tem, mas também é possível desencantar fragmentos que você tem para ajudar a criar conteúdos permanentes a partir de fragmentos que você não tem.

 

É possível obter conteúdos que acabaram de ser adicionados à Loja?

Sim! No entanto, leva um tempinho até que todo novo conteúdo seja adicionado ao sistema Hextec, então recomendamos esperar pelo menos um dia depois que novos itens foram lançados para tentar conseguir uma novidade.

 

Por que não estou ganhando baús?

Isso pode estar acontecendo por alguns motivos:

  • Você está jogando com um Campeão que não possui, por isso não receberá um baú.
    Se conseguir rank S com um Campeão que você não tem, aliados na sua equipe pré-definida ainda podem ganhar um baú através da sua conquista.

  • Você já ganhou um baú com o campeão que está usando pra jogar.
    Para ver com quais Campeões você já recebeu baús, basta acessar a aba “Campeões” no seu perfil. Quando você consegue um baú através do rank S conquistado por um aliado na sua equipe pré-definida, o baú conta para o Campeão que você estava usando pra jogar aquela partida.


  • Você atingiu o limite semanal de baús.
    Cada perfil tem espaço pra 4 baús. Ao conseguir os quatro, é necessário esperar até que outro espaço fique disponível. A cada semana, um novo espaço é liberado. Para saber quantos dias faltam até o próximo espaço, acesse o seu Perfil.


  • Você não ganha um baú se sair da partida.

  • Se você recebeu uma suspensão por comportamento recentemente, não receberá recompensas do sistema Hextec. Falaremos mais sobre isso abaixo.

 

Como o comportamento afeta a elegibilidade para receber baús?

Se você foi punido recentemente por comportamento negativo, não será elegível para receber baús ou chaves durante um período de tempo.

O tempo que você fica impedido de receber espólios é relacionado a duas coisas:

  • Severidade da punição. Você ficará sem receber espólios enquanto durar sua suspensão, seja uma suspensão temporária ou restrição de chat.
  • Reforma é importante. Quando sua suspensão terminar, você continuará impedido de receber espólios até que consiga fazer um processo significativo em relação ao seu comportamento. Não existe um período de tempo específico para isso, tudo depende do seu comportamento.

Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui.

Como eu consigo a Annie Hextec, Vayne Ladra de Almas ou Darius Nova Temível?

Para conseguir essas skins, basta juntar 10 gemas. Essas skins também podem ser obtidas ao sortear fragmentos de skins e permanentes!

Como eu consigo a Sentinela Hextec?

Para conseguir essa Skin de Sentinela, basta juntar 5 gemas. Ela também pode aparecer como fragmento de skin ao sortear fragmentos de skins e permanentes!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 274 de 440