Mais

Maestria de Campeões - FAQ

Nancymon
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 300 de 360

Maestria de Campeões

Recompensas


Maestria de Campeões

O que é a Maestria de Campeões?

O sistema de maestria foi criado para reconhecer o investimento de um jogador com um campeão e utiliza uma progressão baseada em habilidade para medir progressos. Quando um jogador vence uma partida, ele ganhará PC (Pontos de Campeão) que aumentarão seu nível de maestria com aquele campeão e, com o tempo, ganhará recompensas. A quantidade de PC obtida em cada partida é muito influenciada pelo desempenho da equipe. Vale lembrar que reembolsar um campeão não fará com que seus Pontos de Maestria com ele sejam perdidos ou zerados.

NOTA: As Maestrias de Campeões serão transferidas junto com a sua conta se você mudar de servidor.


Desbloqueando a Maestria de Campeões

Para desbloquear a Maestria de Campeões, a sua conta precisa estar, pelo menos, no nível 5.

Todos os campeões começam no Nível de Maestria 1, com 0 PC (Pontos de Campeão). À medida que você joga e ganha PC, você chegará em novos níveis e desbloqueará recompensas associadas a esses níveis. No seu perfil, será possível ver:

  • Seus 3 melhores campeões
  • Pontuação de Maestria (a soma de todos os níveis dos seus campeões desbloqueados)
  • Campeões próximos de conquistar a maestria

Estimamos que os jogadores precisem de 15 a 30 partidas para conquistar os cinco primeiros níveis. Futuramente, desbloquearemos novos níveis. Com os campeões da rotação semanal grátis, só é possível atingir a Maestria até o nível 4 (a não ser que você tenha o campeão).

É importante ter em mente que os Pontos de Maestria não podem ser resetados!


PC (Pontos de Campeão)

Pontos de Campeão são obtidos através de partidas jogadas com determinados campeões. Os PC são o que fazem você ganhar os Níveis de Maestria naquele campeão e as recompensas. Os pontos são baseados no seu desempenho, no desempenho na sua equipe, na duração do jogo, no fator vitória/derrota e em algumas outras coisinhas. Você pode ver a quantidade de PC recebida no final de cada jogo.

NOTA: Você NÃO ganhará PC pelas suas partidas anteriores.

Tenha em mente que você ganhará uma quantidade ligeiramente maior de PC caso chame outros jogadores para a sua equipe antes da partida. Quanto maior for sua equipe, mais bônus você ganhará. :)

Pessoas na Equipe Multiplicador do Bônus
1 pessoa Nenhum bônus
2 pessoas 2% dos PC obtidos
3 pessoas 4% dos PC obtidos
4 pessoas 6% dos PC obtidos
5 pessoas 10% dos PC obtidos

 

Por exemplo, se você se juntar com outros dois jogadores e ganhar 25 PC no final da partida, você receberá 4% a mais dos seus 25 PC (ou seja, 1 PC). No total, você receberá 26 PC.


Notas

No final da partida, você pode passar o mouse sobre a barra de pontos da Maestria de Campeões para ver a nota que você recebeu. Essas notas são conquistadas com base no seu desempenho naquela função, no campeão que você escolheu e, principalmente, em que rota ele está sendo jogado. Por exemplo: nós encaramos a Annie da rota do meio de uma maneira e a Annie suporte na rota inferior, de outra. Consideramos diversas variáveis de desempenho e comparamos o seu desempenho com todos os outros jogadores da sua região naquela função, com aquele campeão. Essa medição é feita em cima de porcentagem - ao conquistar uma pontuação alta, isso significa que o seu desempenho ficou entre x% do número de jogadores que utilizam aquele campeão naquela posição.

As notas que você pode obter são:

S+, S, S-, A+, A, A-, B+, B, B-, C+, C, C-, D+, D, D-


Maestrias 6 & 7

Obter nota S- ou superior com campeões que possuem nível 5 de maestria fará com que você ganhe um Emblema de Maestria. Combine esse Emblema de Maestria com Espólios Hextec no Inventário Hextec para conquistar as Maestrias 6 & 7! Confira os detalhes de cada nível:

  • Ganhe Emblemas de Maestria 6 quando conquistar S-, S e S+ em partidas jogadas com campeões que possuem Maestria 5. Combine dois Emblemas de Maestria 6 com o fragmento Hextec daquele campeão ou com 500 essências de campeão para desbloquear a Maestria 6 com ele.
  • Ganhe Emblemas de Maestria 7 quando conquistar S e S+ em partidas jogadas com campeões que possuem Maestria 6. Combine dois Emblemas de Maestria 6 com o fragmento Hextec daquele campeão ou com 600 essências de campeão para desbloquear a Maestria 7 com ele.

Emblemas de Maestria e fragmentos de campeão usados para desbloquear as Maestrias precisam ser específicos do campeão que receberá a Maestria, ou seja, se você deseja obter Maestria 6 com a Quinn, será necessário ganhar Emblemas de Maestria 6 jogando com ela e conquistando notas acima de S.

Você só consegue conquistar as Maestrias 6 e 7 nos modos normal e ranqueado de Summoner's Rift.


Títulos dos Campeões

Em cada nível, há um título específico para cada função que será exibido no seu perfil. Os títulos são baseados na função primária dos campeões, e não na rota em que ele está sendo utilizado.

Assassino Lutador Mago
Ladrão
Espreitador
Degolador
Sanguinário
Assassino
Carrasco
Mestre da Morte
Sucateador
Espancador
Guerreiro
Veterano
Destruidor
Anunciador
Mestre da Guerra
Iniciado
Conjurador
Emanador
Mago
Bruxo
Feiticeiro
Arquimago
Atirador Suporte Tanque
Batedor
Trilhador
Patrulheiro
Desbravador
Cria-Trilhas
Bala no Alvo
Atirador de Elite
Ajudante
Protetor
Mantenedor
Defensor
Guardião
Sentinela
Vigia
Troglodita
Detonador
Bastião
Defensor
Brutamontes
Colosso
Titã


Modos de Jogo

A Maestria de Campeões está disponível, até o nível 5 de Maestria, em Summone'rs Rift (modos Normal e Competitivo), Twisted Treeline, filas ranqueadas, ARAM e todos os modos de jogo rotativos. No entanto, só é possível conquistar os Emblemas de MAestria 6 & 7 nos modos Summoner's Rift (normal) e partidas ranqueadas.



Recomepensas

NOTA: As recompensas das Maestrias de Campeões NÃO serão transferidas se você mudar de servidor.

Níveis de Recompensa

Dependendo do nível, o jogador receberá diferentes recompensas para o campeão:

Nível Recompensa
1 -
2 -
3 -
4 Insígnia de Maestria, Borda na Tela de Carregamento e Faixa de Anúncio
5 Insígnia de Maestria, Borda na Tela de Carregamento e Faixa de Anúncio

Isso é só o começo! À medida que o sistema evolui, desbloquearemos novos níveis e recompensas para este programa.


Emote da Insígnia de Maestria

Nível de Maestria necessário: 4 ou superior

Você pode exibir sua conquista durante o jogo. Assim como outras ações existentes (rir, dançar, etc), o Emote da Insígnia de Maestria está ligado a uma combinação de teclas. Essa combinação estará listada com as outras opções de emotes no menu de comunicação:

Você também pode usar um comando para usar o Emote da Insígnia de Maestria. Pressione enter para abrir a caixa de texto e digite “/masterybadge.”


Borda na Tela de Carregamento

Nível de Maestria necessário: 4 ou superior

Se você desbloqueou essa recompensa, verá uma faixa ao lado da arte do seu campeão na tela de carregamento. Isso mostrará seu nível de maestria e só poderá ser visto pelos jogadores da sua equipe.


Faixa de Anúncio

Nível de Maestria necessário: 4 ou superior

Uma faixaserá exibida embaixo do anúncio de abate múltiplo durante a partida se:

  • Você ou outro jogador da equipe abateu um adversário
  • A pessoa que realizou o abate está jogando com um campeão acima do nível 4

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 300 de 360